quinta-feira, 14 de maio de 2009

Invisalign®



O Que é Invisalign®?

Invisalign® é a maneira invisível de corrigir seus dentes sem aparelhos fixos.
Invisalign® usa uma série de alinhadores transparentes removíveis para corrigir seus dentes sem fios de metal ou suportes.
Invisalign® têm comprovado sua eficácia em pesquisas clínicas e na práti
ca ortodôntica por todo o país. De fato, mais de 70% de todos ortodontistas dos Estados Unidos são certificados para tratar seus pacientes com Invisalign®.

Como Invisalign® Funciona?

Você usa cada conjunto de alinhadores por cerca de 2 semanas, removendo-os somente para comer, beber e em sua higiene bucal.
Como você substitui cada alinhador com o próximo da série a cada 15 dias, seus dentes irão mover-se - pouco a pouco, semana por semana - até eles estarem alinhados à posição final prescrita por seu ortodontista.
Você irá visitar seu ortodontista cerca de uma vez a cada 4 semanas para assegurar que seu tratamento está progredindo conforme planejado.
O tempo total de tratamento é em média de 9-15 meses e a média de alinhadores usados durante o tratamento está entre 18 e 30, mas este número
variará caso a caso.
 
Por que Invisalign®?

Invisível, ninguém pode dizer que você está corrigindo seus dentes, agora você pode sorrir mais durante e depois do tratamento.

Removível, você pode comer e beber o que quiser durante o tratamento, bem como sua higiene bucal será totalmente preservada.

Confortável, porque não tem braquetes para causar abrasões na boca durante o tratamento, como também nenhum fio de metal, o que significa que você gasta menos tempo no consultório de seu ortodontista fazendo ajustes.


Invisalign® Pode ser Indicado para Você

Você sabia que 80% das pessoas acima de 15 anos, que estão qualificados para usar aparelho fixo, podem usar Invisalign®?

Invisalign® trata uma grande variedade de casos como apinhamento, fechamento de espaços, maloclusões, intrusão, rotação, sobremordidas e casos de tratamento limitado.

Fonte: Site oficial Invisalign® (www.invisalign.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário